Tuesday, October 24, 2006



O que é o amor?!

O que é o amor?!
O que nós leva a dizer à outra pessoa: " Eu amo-te"
O que significa amor?!

Isto é algo que me esta a dar o que pensar...
Será que eu já amei alguém, e ainda não me dei conta?!
Será que eu já deixei escapar " o amor dá minha vida", e não me dei conta?!

Eu sou um pouco séptica neste assunto...
Será que o meu medo, não é medo de amar....mas sde sofrer?!
Será que existe alguma ligação entre o "amar" e o " medo de amar"?
Será que o medo de amar esta ligado ao sofrer?!
Será...
Será que sou só eu, que estou a passar por isto?!

Será que é por isso ( medo de sofrer), que o amor não me fascina?!
Será que é por isso que não sou capaz de amar?!
Será que é por isso que o amor não me fascina?!
Será que é por isso que eu tenho medo de amar?!

Será que a paixão, o desejo, a atracção, estão interligados?!
Será que se podem misturar até se formar uma formúla quimica, que se poderá chamar de "amor"?!Ou será que podemos separar estes três componentes quimícos, uns dos outros?

Será que é por não conseguir entender o que é o amor, eu não sou capaz de amar?... de me entregar de corpo e alma a alguém?!

Será?!...


No comments: