Saturday, October 28, 2006

Teu Olhar
Esconde mistérios
Esconde segredos...
Meus desejos estão presos nesse seu olhar.
Desejos fortes
Incompreensíveis,
Que fazem de minha felicidade
Rumores de sedução,
Causado por um forte desejo.
O coração dispara
Quando se choca com esse misterioso olhar,
O sorriso vai desaparecendo
E os pensamentos vão tomando conta...
Conta do espírito
Que está em chamas,
Chamas de vontade
De desvendar os mistérios
Que se esconde
Nesse
Teu Olhar!!!


Estou farta de esconder o que sinto por ti!
Sei que não é, nem nunca será correspondido, mas o que queres.... O que eu sinto por ti, é complicado de explicar!Nem eu propria me lembro desde quando isto começou, nem eu própria consigo entender o que sinto por ti, e ainda por cima por ti, que é o mais estranho de tudo!

Somos completamente o oposto um do outro. Costuma-se dizer que os iões negativos e positivos, se atraem-se, numa nuvem de particulas positivas e negativas, mas não somos assim, cada vez nós afastamos mais...
Somos muito diferentes um do outro.Tenho consciência, que nunca olhas-te para mim, a não ser como amiga...e...e... Já não é mau!!!!
Apesar da nossa distância, tivemos por diversas vezes várias discusões, e muitas delas acabavam sempre mal... Mas passado algumas semanas, tudo voltava ao normal....

Decidi escrever sobre isto, no meu blogg, porque tenho plena consciência, que tu nunca irás ler, mas, mesmo que leias, não irás entender que és tu... Não direi o teu nome, é um segredo só meu! :P
Se eu tiver o azar, que tu venhas a descobrir que és tu, só quero que saibas, que tu serás o meu amor platónico, o meu amor proibido....
Serás sempre alguém que eu nunca conseguirei atingir...No meu coração serás sempre único!!!

Eu adoro-te e te adorarei durante toda a eternidade. Te adorarei nos gestos, no teu sorriso, na tua voz, no que tu és! Eu te adorarei em tudo... No ar que respiro, num simples canto dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte... Eu te adorarei no Sol que explode na sua luz para iluminar a Terra. Te adorarei nas chuvas que caem, na vida, no fim... E nem mesmo o céu e o inferno podem tirar este sentimento de mim. Sim, quero te adorar nas minhas horas de tristeza, pois a tua lembrança só me traz alegrias. E te adorarei quando a alegria chegar, pois amor e alegria são felicidade, e sou feliz porque te adoro!! Mesmo que na minha vida só existam trevas, quero te adorar.Tu moras dentro de mim, dentro do meu coração... Adoro-te

Espero que gostes....

De onde vem
Tu não sabes o quanto me dói...
Quando perguntam para onde foi a minha alegria...
Quando querem saber de onde vem tanta tristeza,
que agora é claro e evidente no meu ser...
Mal tu sabes, que toda esta amargura,
Que em vão tento esconder,
Vem de um amor distante, apenas dos olhos,
De um amor que não pode florescer...
Mal sabes tu, que os dias vão passando,
E com eles a minha vontade de viver se vai esvaziando...
Ah, como eu queria extravasar...
Poder ficar ao teu lado e te dizer, palavras simples,
porém marcantes, quando ditas com o coração:
Eu gosto de ti !!
TODOS GOSTAM DE TI ,
MENOS EU
TODOS TE ELOGIAM,
MENOS EU
TODOS TE ADORAM,
MENOS EU
TODOS TE ACHAM LINDO,
MENOS EU
UM DIA QUE TE VÁS EMBORA...
TODOS TE IRAM ESQUECER...
MENOS EU.

Nunca deixes de sorrir,
Nunca deixes de cantar,
Nunca deixes de viver,
Nunca deixes de amar,
Pois, há alguém que precisa do teu sorriso para cantar, do teu canto
para
sorrir, da tua vida para amar e do teu amor para viver - Eu.......



Gostas-te?!
Sabes como me contactar....















No comments: