Friday, October 20, 2006





Teoria da Conspiração
Verdade ou não...Dé o que pensar!!!


Os ataques de 11 de setembro foram uma série de ataques terroristas contra os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Membros do grupo islâmico al-Qaeda sequestraram quatro aeronaves, fazendo duas delas colidirem contra as duas torres do World Trade Center em Manhattan, Nova Iorque, e uma terceira contra o quartel general do departamento de defesa dos Estados Unidos, o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia, próximo à capital dos Estados Unidos, Washington, D.C.. O quarto avião sequestrado foi intencionalmente derrubado em um campo próximo a Shanksville, Pensilvânia, após os passageiros enfrentarem os terroristas.

Esta é supostamente a verdade... Mas eu, e muitos com eu, não acreditamos bem nisto!!! agora vou falar sobre as Teorias da conspiração,verdadeiras ou não...deixa o k pensar!! Algumas evidências sobre as Torres Gêmeas, em que "prova" que a queda destas, não teve mão de terroristas...
1) No dia seguinte à queda, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e fotos dos "terroristas".
2) Já havia camêras de TV colocadas estratégica, dissimulada e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.
3) Os "atentados" aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã.
4) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.
5) Existe uma informação não confirmada de que cerca de 3.000 trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia.
6) alguém viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada?
7) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Alguém viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é tecnologicamente possível hoje em dia.
8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi divulgado o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que sequestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; sequestrar dois aviões deve ser mais difícil ainda; sequestrar dois aviões no mesmo dia e horário deve ser bem mais complicado. Será que os terroristas ainda iriam ter exigência para escolher os números de vôos? Qual a vantagem disso pra eles? Seria a de aumentar a complicação? Nenhuma vantagem nem importância, claro! A ligação desses números aos "atentados" só tem serventia àqueles que pretendem montar e forjar provas contra alguém.
9) Sempre quando um grupo de terrorismo verdadeiro faz algum atentado,imediatamente esse grupo reivindica o atentado para si, pois isto traz prestígio àquele grupo. Alguém viu algum grupo fazer isso? Claro que não, nenhum grupo reivindicou aqueles "atentados". Mais uma evidência de que não há sentido em relacionar os números 093 e 011 aos "atentados" e atribuir os "atentados" a um grupo de terrorismo não-oficial. E o facto de ter ficado em aberto quem realmente praticou aqueles atos, faz com que os EUA ataquem todo mundo indiscriminadamente, isto é, bombardeiem os países cujos governantes eles têm interesse em derrubar. Se um grupo tivesse assumido os "atentados" então os EUA seriam forçados a combater somente tal grupo, o que não é de interesse pra eles, pois era pra deixar tudo em aberto mesmo para "terem" o perverso "direito" de atacar quem quiserem.
10) Sequestrar e manter esses aviões sequestrados apenas com canivetes ou faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada com efeito.
11) O dia escolhido para os "atentados" foi o 11 de setembro ou 11/9. Porém, os países de fala inglesa invertem a ordem e escrevem 9/11. Este número coincide com o número 911, adotado e conhecido nos EUA como o número de emergências.
12) A área das torres, desde há muitos anos, já estava com um défice muito grande economicamente.
13) Agora vamos analisar tecnicamente a queda das torres. Todo mundo viu e percebeu que as torres caíram como implosões perfeitas. Todo mundo estranhou isso. Mas, deixando as primeiras impressões de lado, vamos verificar como as torres foram construídas e entender as explicações técnicas dadas para as suas quedas quase perfeitamente verticais, sendo que os escombros ficaram exatamente dentro da área do respectivo terreno. As duas torres foram construídas diferentemente dos prédios de alvenaria. Elas eram formadas por 4 vigas de aço, uma em cada quina do prédio. Em cada andar e em cada uma dessas vigas saíam suportes, sobre os quais, os andares formados por camadas de aço, eram suportados. A explicação técnica divulgada foi a de que a laje mais superior, de camada bem espessa e pesada que servia para manter a estabilidade das torres contra o vento, com a debilidade dos andares do impacto começou a descer, a derrubar e a empurrar um andar sobre o outro, fazendo então os prédios caírem verticalmente. Embora seja difícil acreditar que abalos daquela ordem produzam efeitos tão ordenados, vamos,mesmo assim, aceitar como verdadeiras e válidas tais explicações bem como as quedas tão verticais e localizadas, já que as torres tinham construção não-convencional. A questão mais importante vem agora. Trata-se do terceiro prédio, aquele menor e que ficava atrás das duas torres. Este terceiro prédio foi construído de alvenaria e de forma convencional. A explicação para a sua queda foi a de que os abalos produzidos nas duas torres geraram abalos sísmicos equivalentes a de um terremoto e estes então derrubaram aquele prédio. Vocês viram como aquele prédio caiu de forma perfeitamente vertical, como uma implosão mais do que perfeita? Vocês também percebem como a mídia pouco mostra e pouco se refere àquele terceiro prédio? É incrível, pois os terremotos sempre ocasionam quedas laterais dos prédios afetados,nunca tão verticais. E, por que, esse terremoto escolheu um único prédio daquela área?

Porque é que as testemunhas do “avião” que se abateu sobre o Pentágono não são unânimes na sua identificação?
“Sendo a primeira a chegar ao local, a agência Reuters anuncia que o Pentágono foi atingido pela explosão de um helicóptero. Esta notícia é confirmada telefonicamente à Associated Press por um consultor democrata, Paul Begala. Alguns minutos mais tarde, o Departamento de Defesa corrige a informação: tratava-se de um avião. Novos testemunhos vêm contradizer os primeiros a dar crédito à versão das autoridades: Fred Hey, assistente parlamentar do senador Bob Ney, viu cair um Boeing enquanto seguia de automóvel pela autoestrada que passa junto ao Pentágono.”

Fonte:

“11 de Setembro de 2001, A Terrível Impostura (Nenhum avião caiu sobre o Pentágono?)”; Thierry Meyssan; Frenesi.

a) O Boeing 757 ter-se-ia aproximado do Pentágono a mais de 800 Km/h (tese oficial) a esta velocidade poucos observadores seriam capazes de identificar claramente um aparelho que em vôo rasante (entre 10 a 2 metros de altitude) atravessava o céu a alta velocidade… Isso pode explicar as referências multiplas a um “pequeno jacto de 10 a 20 passageiros”, a helicópteros ou a mísseis de cruzeiros de várias testemunhas. Seria mais dificil confundir um destes com um avião com as dimensões de um Boeing 757…
b) Muito perto da zona de impacto no Pentágono existe um heliporto… Será que um helicóptero com os códigos de autorização correctos (que alguém usou numa chamada não identificada de alerta ao Pentágono antes do primeiro ataque) se aproximou com a suposta intenção de aterrar nele e depois, subitamente, intencional se atirou contra o edifício? Isso explicaria o relato do avistamento de “helicópteros” (os primeiros relatos, aliás) e também a reduzida dimensão (5 metros) do buraco no Pentágono… Seria um piloto suicida ou helicóptero telecomandado (com uma implementação da tecnologia Global Hawk)?

Quanto a mim, é impossível que tenha sido um Boeing 757 a bater no Pentágono. Primeiro gostava que me explicassem como é que um avião de várias toneladas voa a 800 KM/h a menos de 10 metros do chão. bate em vários postes, inclusivamente um deles (segundo a versão contida no relatório oficial) destroi um motor e o avião não se despenha? Quanto a mim isto é uma impossibilidade aeronáutica, mas…
Para acabar com toda esta polémica, bastava que o governo americano publicasse as imagens da câmara de vigilância 24 horas do hotel sheraton, que mostram a lateral do pentágono onde o suposto avião bateu. Estas imagens mostrariam claramente o avião a bater no pentágono. As cassetes foram apreendidas pelo FBI logo após o acidente e nunca mais foram reveladas. Porque não mostram eles estas imagens em ve«z de umas fotos muito fracas de uma câmara da entrada de um parque de estacionamento bastante distantes da ocorrencia e em cujas imagens não se consegue ver o que de facto bateu no pentágono? Dá que pensar não dá?

Três segundos em que um "avião" foi introduzido pela CNN em tempo real no céu de Nova Iorque, um segundo antes de serem detonadas as bombas na segunda torre, simulando as asas do "avião".
Três segundos repetidos dezenas de vezes durante as primeiras horas, em que a única prova suplementar eram entrevistas com "testemunhas" garantindo que viram os "aviões".
99.999+% da audiência engoliu o filme
, que um software barato pode produzir ...
Enquanto isto, os técnicos de digitalização estão a montar os filmes dos "embates" frontais e as fotografias da torre caindo com a parte superior inclinada... com logicial mais elaborado...
http://911-for-dummies.blogspot.com/
http://www.reopen911.org/

Especulações...
A partir das fatídicas colisões contra as estruturas que formam a alma dos americanos, tem havido muita especulação sobre seu planejamento na derrubada desses ícones, em especial relacionadas com a possibilidade de haver mais seqüestradores que iriam executar o ataque surpresa. Atrás dessa procura desesperada por informações, formou-se uma comissão para organizar as inúmeras hipóteses, no entanto até agora a comissão do 11 de Setembro não conseguiu explicar de forma racional e coerente os inúmeros fenômenos que rondam esses eventos e mesmo sabendo que existe muita informação disponível da internet, apoiada por milhares de peritos, que põe em litígio as versões oficiais do 11 de Setembro, apresentando para isso as mais variadas provas cientificas até agora nada de novo foi acrescentado, demonstrando que os políticos norte-americanos não são interessados em fazer justiça ou evitar outros ataques e sim explorar os eventos para alimentar a sua ambição política. Um dos problemas por explicar continua a ser o buraco feito no Pentágono pelo Boeing, pois esse mesmo buraco é completamente redondo e não constam no seu perimetro a existência das asas do avião, entretando várias testemunhas afiançam que se deram 2 explosões e nessa altura não viram o embate de nenhum avião. O quarto avião seqüestrado foi intencionalmente derrubado em um campo próximo a Shanksville, Pensilvânia, após os passageiros enfrentarem os terroristas segundo as fontes oficiais, a curiosidade é que não foi encontrado nenhum corpo ou partes deles segundo o médico legista que lá se deslocou - "Apenas observei um monte de metal calcinado como se tivesse sido jogado do ar no local e policiais de um lado para o outro, mas nem um corpo...".


Eu só sei de uma coisa...Seja atentado terrorista,ou tenh tudo sido tudo planeado pelo Bush, aúnica coisa que sei, é que morreu muita gente inocente!!!!!
Estás imagens serão imagens que eu nk me irei eskecer!

No comments: