Sunday, October 22, 2006



Ó MAR

Quando o mar revira os barcos
Em busca de vidas humanas

O meu sentimento está longe

Longe... tão longe...
Procurando quem neste mar está perdido
Quem neste mar deriva a sorte

Quem neste mar procura a vida...
E não a morte...
E eu procuro...
Com esta vontade de mover
montanhas
Com a supremacia de secar os lagos
Mas de tantas almas...
Nenhuma eu encontro...

E sigo à procura.

Desvendando os perigos que dentro de ti navegam
Ó mar...
Porque te revoltas com tal raça?
Porque o teu interior nos fere tanto?
Que fizemos nós para perdermos alguém?
E respostas não recebo...
Só os factos chegam até mim

Mas já nada posso fazer...
E sinto-me perder no meu interior...
E sinto-me perder toda a esperança...
Esperança de um dia te encontrar
Esperança de um dia te ter,
Esperança...
Que tu me fizeste perder...
Ó mar!
Traz até mim todas as tuas vítimas
Traz até mim todas as criaturas

Para que eu encontre quem eu procuro
E me junte a ti no meu ínfimo ser
Traz-me... e serei teu...
E nunca mais farás vítimas...
Porque serei mar...
E minha vontade será a tua...
E apaziguar-te-ei... para todo o sempre.



Em mémoria daqueles que perderam a vida no mar
e principalmente a uma das pessoas que eu mais amei,
e amo eu td a minha vida...
Em mémoria a ti também, meu pai...
Faz hoje exactamente um ano e nove mese!!!
Estejas onde esteveres...
Nunca te esqueças que eu te amo muito,
e sempre te irei amar!!!!

Amo-te muito...


No comments: