Saturday, October 21, 2006

Humor Negro

Vou escrever no meu blogg, algumas das melhores piadas que andam a circular pela net, sobre o meu humor predilecto...o Humor Negro... O humor negro,para mim,não há do melhor!
Só há uma forma de humor verdadeiramente inventiva - a negro. Parente da ironia e da comédia macabra, o humor negro gosta de exaltar o lado obscuro da existência para que seja mais fácil aos seus destinatários, usufruirem de uma beleza mais completa do Mundo, o que sem duvidada nenhuma, o que eu adoro!!!

Mas agora, vou fazer uma breve apresentação ao " Humor Negro", sobre aquilo que os entendidos dizem sobre ele... "O "humor negro" utiliza situações, normalmente macabras ou de outra natureza, para fazer rir ou divertir o publico menos susceptivel."

Uma coisa é certa, muita gente não aprecia....
Aqui fica algumas das melhores piadas...

Ciúmes

Madre Teresa está passeando calmamente no paraíso e quem ela vê? A princesa Diana ostentando o que parece ser uma bela auréola sobre a cabeça. A piedosa madre não se conforma e vai falar com São Pedro:

- Escuta aqui, ó São Pedro. Eu passei minha vida toda ajudando os pobres, enfermos e desvalidos e até hoje não ganhei minha auréola enquanto aquela princesinha ali, veja só que auréola bonita...

- Não é isso, não, madre Teresa. Aquilo ali é a volante da Mercedes que até hoje não conseguimos extrair da cabeça dela.

Boas e más

O médico para o paciente:

- Eu tenho duas noticias pra você: uma boa e uma ruim. Qual a que você quer ouvir primeiro?

- Comece com a ruim, doutor.

- Pois não. Você teve as duas pernas amputadas.

- Ohh!! E qual é a notícia boa, doutor?

- O paciente aí do lado quer comprar os seus sapatos.

JohnJohn

- Qual a diferença entre Ted Kennedy e JohnJohn?

- Em Chappaquidick, Ted provou que sabia nadar.

No hospital

Médico: De quem é esse bracinho?

Enfermeira: Sei nããão.

Médico: De quem é essa perninha?

Enfermeira: Sei nãããão.

Médico: De quem é essa coxinha?

Enfermeira: Sei nãããão.

Médico: E de quem essa xoxotinha aqui?

Enfermeira: Sei nãããão...

Médico: Pois amanhã de manhã quero ver tudo isso muito bem arrumadinho. Nunca vi necrotério infantil tão bagunçado que nem este aqui!

O anjinho

- Mãe, você mentiu pra mim.

- O quêêê!?

- Você mentiu pra mim. Você disse que meu irmãozinho era um anjinho.

- E é, meu filho. Ele é um anjinho que Nosso Senhor trouxe pra gente.

- É não. Eu joguei ele pela janela e ele nem voou...


Se gostaram...
Se querem mais...
Apareçam...

http://www.quatrocantos.com/humor/hnegro/neg01.htm.

No comments: