Saturday, October 21, 2006

Hoje quando foi o mail, vi que tinha esta carta...
Fiquei tão feliz, por ser de quem era, que resolvi coloca-la no meu blogg...
Para toda a gente tb a poder ler... ai ai

"Minha querida Ângela,

és mesmo um anjo ou mensageira de Deus! É impossível lembrar-me de ti e não me lembrar de algumas das mais belas qualidades possíveis de serem encontradas nos seres mais humanos: gentileza, simpatia, presteza, educação, graça e jovialidade. Se isso fosse pouco, ainda és bonita e inteligente, e deixas-me literalmente nas nuvens, quando, com a tua voz angelical, me diriges um singelo mas sincero "bom dia".
Sempre que penso em ti vem-me à cabeça a imagem de um anjo-da-guarda a velar pela minha segurança e conforto, preocupado em fornecer pelo menos um cobertorzinho para que o frio não me açoite com a sua fúria; um anjo atento a umedecer-me a garganta com um copo de água, se eu sentir angústia ou medo.
Na verdade, és mesmo um anjo! Eu só queria, mesmo e sinceramente, que abrisses as tuas imaculadas asas exclusivamente sobre mim. Mas, além das asas, traz-me também os teus lábios, sempre umedecidos de fino e brilhante batom. Traz-me a doçura da tua voz, sempre disposta a perguntar se eu preciso de alguma coisa. Traz-me a paz desse teu sorriso, único, próprio de quem vive no céu e capaz de fazer-me pisar nas nuvens. "



És lindo...
Homem da minha sombra




No comments: